O Grande Golpe, urdido no colo de poderosos

Posted by in Notícias

Sergipe em peso nas ruas dia 09/06/18 às 18:50 em apoio à movimentação dos caminhoneiros que tem o apoio e o comando do 00.

O CEDECA – Centro de Defesa da Criança e do Adolescente.

Coronel Azim, depois de um tempo volta e diz que de fato, o 00 está no comando de uma insurgência e que de fato é algo sério, grande e perigoso o que está se formando por trás dos bastidores.
Até que ponto isso tudo pode ser apenas um fogo de palha, não sei, não sou estrategista, o que sei é que as leituras dos fatos me mostram um quadro um tanto mais aterrador do que eu já imaginava.
Comandante Morais também manda um recado ao povo brasileiro e deixa claro que todas as coisas que estão acontecendo está desagradando a todos que estão olhando de fora.
O próprio Comandante Morais, deixa claro que não quer sequer ouvir falar de Villas Boas, ou mesmo de Mourão. Chegando ao ponto de dar um conselho ao General Villas Boas, dizendo, que o melhor que Villas Boas poderia fazer, seria desaparecer do planeta.
E pelo visto a tendência de que tudo venha a pegar fogo é bastante forte, haja vista o fato de que, alguns policiais federais pegaram um oficial do exército e pelo vídeo se percebe a forma como o oficial do exército é tratado. Não me parece ser um tratamento respeitoso, muito pelo contrário disso, pareceu-me ser até truculenta a forma como a polícia federal tratou ao oficial em questão.
Se não estou enganado, um oficial do exército, não poderia ser tratado daquela forma em hipótese alguma, até porque segundo me consta, um oficial do Exército, se preso, (e mesmo assim, não sei se isso é possível) deveria ter sido imediatamente notificada a PE (polícia do Exército) que seria, a polícia que de fato faria os questionamentos e possivelmente tomaria as atitudes que tivessem que ser tomadas.
Talvez haja uma, possível “retaliação” por parte dos militares para com o alto comando, uma vez que essa ocorrência os rebaixa a níveis estratosféricos na hierarquia dos poderes.
É claro, ainda, que isso, não reflete o que acontecerá, após a SUSP de fato vir a começar a tomar as rédeas da situação, quando então, imagino que militares começarão a ser mortos, apenas pelo fato de serem militares.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 110618 – O Grande Golpe, urdido no colo de poderosos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE