Viver nos permite dizer: “Confesso que vivi!”
E embora quase nada mais nos possa surpreender, sempre teremos muitas coisas que podem nos mostrar o quanto somos ignorantes e o quanto nada sabemos, apesar de nos imaginarmos inteligentes a ponto de não imaginar algo que possa nos parecer tão esdrúxulo.
Vi pela internet, o mundo parado. Vi pela internet, as pessoas que já perderam o amor por si mesmos e pelos mais próximos. Nunca imaginei que isso tudo o que hoje estou vivendo fosse possível.
Não imaginava a possibilidade de que alguém fosse capaz de parar os movimentos das ruas, dos shoppings, e das praças. Agora vejo que sim, isso é possível, e não somente possível, como de fato, está sendo o que estamos vivendo.
Vivi para ver as pessoas andando pelas ruas, e mantendo um distância um do outro tão ampliada, que se fosse contada, seria motivo de riso e de ridicularização de quem quer que contasse.
Pois então, isso é o que estamos vivendo. Um País que não existe, para um povo que não existe, e que por razões quase fantasmagóricas, fazem com que todos sigam sempre em frente, sem nem mesmo olhar para os lados.
Nada me surpreende, até mesmo pelo fato de que alguém possa cair e não ter ninguém à sua volta que o socorra.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 18032020 – O homem e sua gana de poder – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae