By Portal da Radio

j

July 13, 2020

“Teve Paulo durante a noite uma visão em que o Senhor lhe disse: Não temas; pelo contrário, fala e não te cales;
porquanto eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade.” (At 18:9,10)

“Nós não podemos mais tolerar essa situação que se passa com o Ministério da Saúde. Pode ter estratégia, pode ter tática em relação a isso, mas, é impossível, não é aceitável, que se tenha este vazio no Ministério da Saúde.
Pode-se até dizer: A a estratégia é tirar o protagonismo do Governo Federal, é atribuir a responsabilidade a estados e a municípios. Se for essa a intenção, é preciso fazer alguma coisa. Isto é ruim, é péssimo, para a imagem das Forças Armadas.
É preciso dizer isso de maneira muito clara: O Exército está se associando a esse genocídio. Não é razoável… Não é razoável para o Brasil, é preciso dizer, é preciso por fim a isso.” (Gilmar Mendes – 11/07/2020)

Naturalmente que se percebe uma ignorância de altíssimo grau, uma pessoa que ocupa uma cadeira na mais alta corte do País, fazer tais declarações a uma instituição que goza de todas as apreciações dos demais setores que envolvem a sociedade, tanto a nível nacional, quanto a nível internacional.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Ministério da Defesa – Gabinete do Ministro – Assessoria de Comunicação Social

Nota Oficial – Brasília – DF – 13/07/2020

O Ministro da Defesa e os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica repudiam veementemente a acusação apresentada pelo senhor Gilmar Mendes, contra o Exército Brasileiro, durante evento realizado no dia 11 de junho, quando afirmou: “É preciso dizer isso de maneira muito clara: o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável”.

Comentários dessa natureza, completamente afastados dos fatos, causam indignação. Trata-se de uma acusação grave, além de infundada, irresponsável e sobretudo leviana. O ataque gratuito a instituições de Estado não fortalece a democracia.

Genocídio é definido por lei como “a intenção de destruir, no todo ou em parte, grupo nacional, étnico, racial ou religioso” (Lei nº 2.889/1956). Trata-se de um crime gravíssimo, tanto no âmbito nacional, como na justiça internacional, o que, naturalmente, é de pleno conhecimento de um jurista.

Na atual pandemia as Forças Armadas, incluindo a Marinha, o Exército e a Força Aérea, estão completamente empenhadas justamente em preservar vidas.

Informamos que o MD encaminhará representação ao Procurador-Geral da República (PGR) para a adoção das medidas cabíveis.

Fernando Azevedo e Silva – Ministro de Estado da Defesa
Ilques Barbosa Junior – Almirante de Esquadra – Comandante da Marinha General de Exército Edson Leal Pujol – Comandante do Exército
Tenente Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez – Tenente Brigadeiro do Ar – Comandante da Aeronáutica

* Na Nota Oficial eles dizem a data do evento como sendo 11/06, quando, isso me parece, deu-se no dia 11/07

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Mas, todos sabemos que justamente por saber que nossos militares estão à frente de praticamente tudo, é que no jornal G1 da Globo surgiu já a matéria que nos dava conta da negação, através da Justiça Federal, impedindo que os HOSPITAIS MILITARES passassem a atender pacientes portadores do COVID-19.
Todo mundo, por mais idiota que possa parecer, tem a certeza, que no momento que nossas Forças Armadas entrarem na guerra, a Pandemia acaba.
Naturalmente que o STF barrou, tal possibilidade, posto que é evidente que o rico dinheirinho (quase 18 mil reais por morte pelo COVID), tem abastecido cofres que já se encontram bastante robustos para engendrar novos crimes que virão por aí.
E é claro que por trás disso tudo, existem as mesmas siglas de sempre, que não designam nada além de grupos criminosos que hoje dominam a nossa nação. Nessas siglas percebemos os dedos sujos e sanguinários de pessoas que já vêm destruindo o Brasil a muito tempo, quais sejam: PT, PSOL, PC do B, PODEMOS, PSDB.

Coisas extremamente absurdas têm acontecido no Brasil, e claro, não é de hoje.
Mas temos visto os ataques, muito mais fortes, quando observamos os dias já passados.
Quando as coisas se delineavam, ainda não podíamos, pelo menos, não nós os cidadãos comuns, entender o que estava se passando, porque os planos são deveras grandiosos.
Primeiramente, um interesse internacional, em que a China, através de seu PCC Partido Comunista Chinês, ocupe o papel de protagonista nos interesses mundiais. Ou seja, que passe a dominar completa e hegemonicamente a política internacional, destruindo a mentalidade da maior parte da terra, de forma que passe a vigorar somente os interesses do Partido Comunista no mundo.

Dessa forma, o Partido Comunista Chinês infiltrou nas fileiras de todos os países do mundo esse vírus, que teria papel predominante no extermínio de milhares de pessoas, bem como, que faria com que os países tivessem estrangulada suas reservas financeiras e cambiais.
Não contavam no entanto, que pessoas ao redor do mundo, pudessem ver um bocado além do jardim e com isso, desmontassem o jogo tão intrincadamente montado.
Por esse motivo, vemos vários países que já estão se voltando contra esse poder que tentaria sufocar as demais nações.
sinto afirmar, mas percebo que a China não passa de uma grande nação sim, porém, liderada por mentecaptos que não conseguirão de forma alguma impor o seu sistema ao redor do mundo.

Quando a China trouxe essa doença, já estavam seus homens a postos ao redor do mundo, para fazer com que os MODESS de plantão, ou seja, esses canalhas que hoje aí estão, Gilmar Mendes, Dória, Witzel, e inúmeros outros (que não passam de paninhos de menstruação), tiomasse a dianteira e impedissem que o país tivesse sucesso na luta contra o que se denominou daquele momento em diante: a “PANDEMIA”.
Primeiro observamos a própria OMS Organização Mundial da Saúde, quase imediatamente identificada e desmascarada, como inimigo público número 1 pelo dirigente mundial maior, ou seja, Donald Trump.
E ela foi identificada, justamente pelas múltiplas contradições com que se manifestava a todo instante.
Bem, mas o que mais interessa, foi justamente, a tentativa de, judicializar o atendimento médico, buscando dessa forma, obstruir o salvamento de vidas.
E foi pensando dessa forma que a Justiça Federal brasileira, por seus mentecaptos ministros do STF, em um determinado momento, transferiram as responsabilidades na condução do que fazer nos estados e municípios para governadores e prefeitos, deixando o País, e o povo, nas mãos de pessoas, comprovadamente inconsequentes.
Além disso e porque não estavam satisfeitos com isso, impediram por força de Lei que os hospitais militares pudessem atender os pacientes atingidos pelo COVID-19.

Seria por acaso um grande jogo de FLA X FLU, onde as torcidas organizadas entram em campo, e torcendo por seus times, vão derrotando e destruindo a torcida do outro?

“Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade.
Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres emudecer o inimigo e o vingador.
Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites?
Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras da tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste: ovelhas e bois, todos, e também os animais do campo;
as aves do céu, e os peixes do mar, e tudo o que percorre as sendas dos mares. Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!” (Sl 8:1-9)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

E o General Heleno, que sempre atento, volta e diz, através de seu twitte: “Reafirmo meu apoio à Nota Oficial, emitida nesta segunda-feira (13 Jul) pelo Ministro Gen Ex Fernando Azevedo e pelos Comandantes das Forças Armadas, em resposta à injusta agressão sofrida pelo Exército Brasileiro, em entrevista do Ministro do STF Gilmar Mendes.”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13072020 – O STF e sua grosseria para com as demais instituições – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae #Moraesnaovaimecalar

Publicações Recentes

105 anos e o salmo 121

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o...

Mateus o Poeta das breda

"Eu quero ganhar dinheiro, para mim ajudar a minha mãe, porque chamam de lesa, chamam de doida e...

Quem reina sobre nós?

"Avisado disto, Jotão foi, e se pôs no cimo do monte Gerizim, e em alta voz clamou, e disse-lhes:...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *