O STF, sua gastronomia e demais abusos

By Portal da Radio

j

March 19, 2021

O que habita os salões do STF, não são humanos, senão, sobre humanos.
São seres que estão acima dos mortais, não circulam, somente pairam, acima de todos os demais seres, e naturalmente que têm a sabedoria dos deuses do olimpo, afinal de contas, são os “SUPREMOS”.
Creiam, no olimpo, não existem seres mais sábios que os onze que hoje transitam pelo Brasil.
Existe até a possibilidade, de que você mais cedo ou mais tarde, comece a valorizar o fato, de ter como conterrâneo e contemporâneo, seres tão iluminados.

Como muito bem descrito pela “Brasil Paralelo, em seu filme acerca dos 11 ministros do STF, “se for tinto, tem que ser fino e seco; a uva, pode ser tannat, ou assemblage; pelo menos quatro prêmios internacionais; mas que fundamentalmente tenha sido envelhecido em barril de carvalho francês em primeiro uso, por no mínimo doze meses.”
O pessoal da Brasil Paralelo nos lembra, que essa dica de um bom sommelier, para uma escolha mais que perfeita de um bom vinho, custa muito caro, e especialmente essa utilizada pelo STF mais de um milhão de reais.

Trouxe isto à baila para responder à pergunta mais fantástica do momento:
Quem são os “SUPREMOS”, o que fazem, de que se alimentam. Só não conseguiremos jamais responder, à pergunta chave: “Como se reproduzem?”

São tão iluminados, a ponto de saber quem deve e quem não deve ser penalizado, por tal ou qual questão.
São tão iluminados a ponto de entender, acima de todos os demais membros da justiça, quem é que de fato é a mula, e quem é que de fato é o traficante.
Que significa uma quantidade, como 188 quilos de cocaína, quando os próprios “SUPREMOS”, sabem que a posse estava com uma mula.
Interessante observar, que até seus erros, não foram erros, senão, casos de somenos importância, como a história de André do Rap por exemplo, que foi solto, com determinações inequívocas de permanecer em determinado lugar, e apresentar-se à justiça de tempos em tempos, e embora tendo descumprido as determinações, isso em nada, ruboresce, os mesmos componentes da referida corte.

– Lagostas com molho de manteiga queimada;
– Bacalhau a Gomes de Sá;
– Camarões ao vapor, com molho de raiz forte ou agrião;
– Cachacinha de altíssima qualidade

Acerca de seus salários e vantagens pessoais, licenças prêmio, indenização de férias, cerca de 200 funcionários à disposição de cada um (incluindo aí, 58 motoristas), assistência médica e odontológica, auxílio moradia e vale refeição (diga-se de passagem que só o vale-refeição é de R$ 90.000,00 o que garante uma refeição de R$ 3.000,00 por dia).
Acha isso pouco?
Pois é, creio que eu, você e a maioria dos seres menos iluminados do Brasil, não conseguiríamos torrar três mil reais por dia em refeições, a não ser que fizéssemos muita extravagância e desperdício…

Que ninguém se esqueça, nenhum servidor público pode receber mais do que um dos tais “SUPREMOS”.
E posso arriscar, que mediante o que descrevi aqui, fica quase impossível que alguém ganhe igual a eles, que dirá, mais do que eles; apesar da Lei é claro.

A nossa República é de Bananas, mas os nossos “SUPREMOS” são muito bem tratados.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 21022021 – O STF, sua gastronomia e demais abusos – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/O-STF%2C-sua-gastronomia-e-demais-abusos:3

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Quem de fato detém o poder?

Tudo começa, nesta parte da história que pretendo contar, com o General João Baptista de Oliveira...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *