Ordem ilegal não se cumpre

By Portal da Radio

j

March 16, 2021

Isso é do Ordenamento Jurídico.

– Coronel Tito Canto – @TCelTitoCanto – “Engana-se quem pensa que o STF deu um tiro no pé. Para isso teríamos que ter Senadores sérios e sem rabo preso.”

– Allan Dos Santos – @allanldsantos – “Não estou surpreso com a postura do Kassio Nunes. O que me surpreende é que AINDA há pessoas que estão surpresas com o Kassio.”

– Deputada Federal Aline Sleutjes – @AlineSleutjes – “A ditadura chegou.Prender a um Dep. federal,rasgaram a constituição,suas prerrogativas e a liberdade de expressão.Precisamos enquanto instituição tomar providências. LEGISLATIVO,EXECUTIVO E JUDICIÁRIO SÃO IGUAIS, SUPREMO É O POVO.Hoje é o @danielPMERJ, amanhã pode ser um de nós.”

– Otoni de Paula – @OtoniDepFederal – “O ministro Fux disse que “ofender autoridades exige pronta atuação”. O que significa “pronta atuação” ministro? Prisão? Rasgar a CF? Quem xingar ou ameaçar o PR, por exemplo, deve ter imediata “pronta atuação” ou esse privilégio é só das “autoridades” do Supremo?”

– Otoni de Paula – @OtoniDepFederal – “Temos que fechar o STF (…) ou nós enquadramos essa turma ou essa turma vai enterrar de vez nossa democracia”. Não foi o dep @danielPMERJ quem disse isso, foi do então Dep Fed petista, advogado de Lula e ex- pres da OAB do RJ Wadih Damous. Alguém viu o STF decretar sua prisão?

– “Não queremos que o STF seja fechado como vários estabelecimentos de comerciantes nessa pandemia.
Nós só queremos e merecemos juízes justos.
Sensação de justiça eu não tenho, e espero não ter que pagar com a minha liberdade, por expor mais do que a minha opinião, o meu sentimento.
Se teremos uma resposta eu não sei, mas enquanto elas não vêm, as perguntas continuam, o sentimento continua, a indignação persiste, e a tristeza permanece num país que tinha tudo para ser uma grande potência.
O que nos falta, o que nos faltou, na minha percepção, foi Um projeto de nação, acima de projetos pessoais.” (Bárbara – Te Atualizei – no vídeo: STF, vem cá, precisamos conversar)

– Carlos Jordy – @carlosjordy – “Acabei de falar com o deputado @danielPMERJ e fiquei sabendo q sua prisão foi ordenada pelo vagabundo do @alexandre de Moraes por ele ter feito uma live criticando o Ministro Fachin. Não iremos recuar! Espero q o Presidente @ArthurLira_ haja com postura contra esses ditadores!

– A publicação do Deputado Paulo Eduardo Martins diz: Atenção: Por unanimidade, SUPREMO mantém prisão do Deputado Daniel Silveira.

– “A livre manifestação parlamentar é um direito assegurado pela Constituição. E amanhã o Plenário da Câmara será norteada pela nossa lei máxima para restabelecer a normalidade.
Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes, e o artigo 53 da CF deve ser respeitado.” – (Deputado Delegado Éder Mauro)

– “Não houve flagrante ou crime inafiançável, houve abuso de autoridade.” – (Deputado Márcio Labre)

– Deputado Federal Girão Monteiro repudia Prisão do Deputado Daniel Silveira e diz que o STF está sem “freios”

– “Há tempos a Lei de Segurança Nacional é considerada por muitos como um entulho autoritário. Hoje ela foi utilizada para embasar a prisão de um parlamentar, que deveria responder à Câmara. De certo modo, a segurança nacional realmente está em risco. A Câmara precisa se posicionar.” – (Deputado Paulo Eduardo Martins)

– “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição.” (José Dirceu)

– “Eu, por mim, botava todos esses vagabundos na cadeia. Começando no STF.” – (Abraham Weintraub)

– “Sin libertad de pensamiento, la libertad de expresión no sirve de nada”. – (José Luis Sampedro)

– “Por más poderoso que sea un dictador, solo es un hombre. No tengáis miedo” – (San Juan Pablo II)

– “Está tudo nas mãos do nosso presidente da República, depende exclusivamente dele, colocar ordem na casa.
Quem diz diferente, com todo respeito, “vá estudar!”
Saia da bolha, e pare de ser negacionista.
A gente vive numa ditadura da toga escancarada, num regime socializante. E estamos passando, pelo menos na minha posição, o pior momento da História do Brasil, a gente está vivenciando isso na prática.
A minha fé me diz, que isso não se sustenta em pé. O fato de essas idiossincrasias estarem sendo afloradas, e o fato de essa ditadura não ter como implementar a sua vontade.
Se a Polícia Federal for chamada na chincha, pelo Chefe de Estado, que é o Chefe da Polícia Federal também, resolve o problema.
No mínimo, evita que essas atrocidades continuem acontecendo.
Ficar esperando isso que está acontecendo, eu só posso aceitar como sendo, uma estratégia militar, diante desse estado de guerra de quinta geração que a gente vive. Nada mais.” – (Renato R. Gomes)

– “Ministro Alexandre de Moraes, você é um tirano, um atraso para o Brasil e uma vergonha para os brasileiros.” – (Ana Paula Henkel)

E com certeza a população brasileira repudia esse ato que rasga a Constituição, porque ela prevê a imunidade do parlamentar, em seu artigo 53, de quaisquer retaliações, para que o parlamentares possam se pronunciar, e da forma como quiser se pronunciar. Ora, se os “SUPREMOS”, revestidos pelos cargos que sustentam, fizeram isso, o que eles representam?

“A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.” – (Rui Barbosa)

Que fique claro, a todos os poderes, que o Brasil ainda quer viver o Estado Democrático de Direito, tão propalado aos quatro ventos, e tão longe de nossa realidade. Senhores parlamentares, vão à luta!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 18022021 – Ordem ilegal não se cumpre – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Ordem-ilegal-n%C3%A3o-se-cumpre:a

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Quem de fato detém o poder?

Tudo começa, nesta parte da história que pretendo contar, com o General João Baptista de Oliveira...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *