Perdeu Mané, não amola

By Portal da Radio

j

November 26, 2022

Havendo lei no Brasil, um ministro que diga isso ao povo, amargará o ter dado asas à própria língua.
Verdadeiramente, ninguém pode falar tudo o que lhe vem à cabeça, e não seria o Barroso que poderia, dizer, ainda que estando fora do Brasil, a um manifestante qualquer, que tenha resolvido perguntar-lhe acerca do que está acontecendo no Brasil.
E é assim, que a famosa frase utilizada por assaltantes e trombadinhas: “Perdeu Mané?”, na boca de um ocupante de um alto cargo na câmara mais alta do País, mostra-nos exatamente a que profundidade chegamos do poço.
Todos sabem, que Isso não é resposta que se dê a quem quer que seja, ainda mais, quando você recebe salário, que também é pago por impostos que a pessoa que te confrontaq também paga.

Pior que o fato, creio, reside no silêncio, omisso e conivente de grande parte da “mídia”, e mesmo de artistas, e outros tais, como comerciantes, juristas, economistas, etc…
Fico a imaginar que eles não conhecem o famoso ditado: “Pau que bate em Chico, também bate em Francisco.”
E do alto de sua ignorância, ou mesmo canalhice, não percebem, que hoje esse chicote estala nos lombos de muitos, mas, mais cedo do que se imagina, com toda a certeza, vai estalar nos lombos, desses mesmos que agora se calam.

Essa “indiferença” que se percebe por camada representativa da sociedade, (não em número, mas em poder midiático e financeiro) até assusta, porque demonstra o quanto nosso povo está adormecido, cegado, ensurdecido, enfim, sei lá, e não percebe para onde caminha e guia o povo brasileiro.
Parecem imaginar, que ignorando as passeatas, isso tudo deixa de existir, a começar pelo motivo que gerou tão grande movimentação nas ruas de todas as cidades brasileiras.
Como se, tirando uma foto de um ângulo desfavorável à movimentação, neutralizasse a mesma, e assim, ela deixasse de existir, junto ao crime cometido, que levou o povo a tão grande comoção.

Que coisa maluca, esqueceram a história de Cuba, Alemanha, Rússia, Venezuela, Argentina, China, Polônia e tantos outros países que sofreram sob as botas de comunistas insanos.

Fazem vistas grossas aos comunicados do Ministério da Defesa, onde é feita uma análise sóbria e bastante clara de que o Brasil, pode ter sido roubado por pessoas inescrupulosas que manipularam todo o sistema de votação.

Fazem vistas grossas ao fato de que as três Forças: Exército, Marinha e Aeronáutica, corroboram em alto e bom som que os valores e princípios que norteiam a nação brasileira, serão respeitados, ainda que isso custe a vida, daqueles que juraram dar as suas vidas pela Pátria.

E assim ignoram as mensagens propagadas, como do General Villas Bôas que em seu twitter, no dia 15/11/2022 diz:

“Por fim, não pode deixar de ser destacada a liderança, o equilíbrio, a serenidade e a autoridade dos atuais comandantes e do Ministro, condições com as quais asseguram a disciplina e a coesão de seus subordinados. Externamente, reforçam a confiabilidade que a população, não por acaso, elege como as de nível mais alto do país.”

Bem como as mensagens publicadas pelo General Paulo Chagas em seu twitter, onde ele diz:

“Sr Ministro Lewandowski, se a guerra é assunto tão complexo que não pode ficar aos cuidados só dos Militares, posso dizer também que a Justiça é assunto sério demais para ser entregue a juízes facciosos, escolhidos por critérios ideológicos e que nunca foram juizes!”

“Quem é Gleisi Hoffmann, a deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome “Amante” no Departamento de Propinas da Odebrecht, para fazer críticas ao pronunciamento isento de vieses ideológicos dos Comandante das Forças Armadas?”

“O Min Barroso praticou o crime militar de ofensa às FFAA, Art 219 do Código Penal Militar: Propalar fatos, q sabe inverídicos, capazes de ofender a dignidade ou abalar o crédito das fôrças armadas ou a confiança q estas merecem do público:
Pena – detenção, de 6 meses a 1 ano.”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112022 – Perdeu Mané, não amola – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/SWfcMpIpQkkp/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Tua colheita está próxima

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará....

O silêncio ensurdecedor

"Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou atribulado; responde-me depressa. Aproxima-te de...

A injustiça é o mar da vida

Sei que falar de José, é quase chover no molhado. Em tudo onde colocou as mãos, encontrou a boa...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *