By Portal da Radio

j

October 12, 2020

“Então, pensando em você, pensando em te proteger, eu vou pedir pra que todos os judeus se identifiquem com a estrela de Davi no braço”
E disseram as dimensões que tinha que colocar no braço, o bracelete, e as pessoas colocaram esse bracelete, se identificando. Depois disso, os nazistas disseram bem assim: – Olha só! Beleza, você está identificado, a gente está vendo na rua e a gente vai garantir a sua proteção, porque a gente não gosta de ver a população te maltratando, judeu; então, a gente precisa saber, também, onde você mora. Então todo mundo fazendo um cadastro, é obrigatório. Todo mundo têm que fazer um cadastro: local de sua residência, aonde é que mora? E ai, de posse desses dados, já sabendo quem eram, os judeus alemães, já identificados, eles disseram bem assim: – Olha judeu a propaganda nazista colocou ordem, nós vamos pegar e separar vocês, porque a animosidade está muito grande em torno de vocês. A gente não gosta de ver isso! Então, a gente vai separar vocês numa “Vila”, específica pra judeu, onde vai ter lugar para as crianças brincarem, um paraíso na terra. E a gente vai levar vocês pra lá, porque a “gente quer o seu bem”. E ai então, exportaram esses judeus, até essas “Vilas”.
Quando os judeus chegaram nessas “vilas” – foram pra lá de trem – eram campos de concentração. Só que ai, já era tarde demais. Eles já estavam cercados, murados num campo de concentração.
“Ah! O quê que é aquela chaminé, ali?” – Não. Aquilo ali é uma fábrica. É uma fábrica de guerra tal, que está ali. E você vai ser forçado a trabalhar, limpar tal, – já está isolado num campo de concentração – Pros judeus que ainda não tinha ido: – Olha! Você precisa ir lá pra “Vila” – Que a “Vila” lá, é maravilhosa! Você vai deixar de ser violentado aqui.
Em Varsóvia, na Polônia, eles criaram o “Gueto de Varsóvia”. Eles isolaram os judeus dentro da Polônia, dentro de um gueto. Chamado “Gueto de Varsóvia”, e você já sabe o quê que aconteceu. Mas, o quê que acontece? Todos os movimentos, feitos pelos nazistas, até o extermínio do judeu, não foi dizendo assim: – Judeu a gente vai te exterminar, não. – Judeu, eu estou “te protegendo!”, eu to “te protegendo!”. E ai, o quê que acontece: tem um ditado, uma historinha antiga – que tem uns que atribuem a Hitler, outros atribuem a Stalin – mas, na verdade é uma parábola que foi criada pra explicar esse processo de dominação: “Um dos lideres teria tirado as penas de uma galinha, teria depenado a galinha e teria soltado a galinha, e a galinha teria corrido e morrendo de medo dele e depois ele vem com um punhado de milho e jogado nos pés dele, e a galinha vem comer nos pés dele.
E aí ele teria dito, olha, está vendo só, o povo você pode violentá-lo da maneira que quiser, se ele estiver fragilizado e sem comida, ele come nos seus pés.
E agora o sonho encantado dos comunistas do Brasil, era implantar o comunismo, mas, para implantar o comunismo é necessário que se empobreça a população de maneira que essa população venha a comer nos pés dos governantes.
Por isso foi criada essa estória do vírus, de maneira mentirosa. Assim eles puderam dizer: “Olha eu estou te protegendo do vírus!”
Só que o objetivo principal era destruir o emprego e a renda, empobrecer as pessoas.
Assim, sem emprego e maltratado, o povo se transforma na galinha que come aos pés do governante.
O objetivo final é esse. Ou vocês acham que essas velhas raposas, que nunca se preocuparam com a nossa saúde, os hospitais públicos sempre lotados, gente morrendo nas portas de hospitais, mulheres tendo filhos, até mesmo no meio da rua, todo mundo sem assistência médica o tempo todo… Mas agora, todos eles passaram a se preocupar com a tua vida, com a tua saúde, mesmo desviando dinheiro destinado à saúde pública, agora eles estão preocupados contigo.
Agora a cantilena diz que é mais importante a saúde que o emprego, depois o emprego a gente recupera…
Falácias… Porque sem emprego, não se tem comida, e sem comida, as pessoas vão morrer, seja de fome, ou mesmo do vírus que invade o teu organismo de forma mais rápida e segura, porque não encontra barreiras.
Use a tua força enquanto é tempo, manifeste-se a fim de preservar a tua liberdade, não entregue ao inimigo a tua liberdade. (transcrição livre do vídeo publicado)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10102020 – Perseguição: Como tudo começou? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Afinal, COVID mata ou não

A letalidade do vírus está diretamente ligada ao atendimento prévio, e até mesmo, durante a...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *