PTralhas, os Bravateiros e suas Bravatas

By Portal da Radio

j

June 23, 2021

Augusto Heleno, Hamilton Mourão, Eduardo Villas Bôas, trata-se de um seleto clube de figuras ilustres, que fizeram, cada um a seu tempo e que agora, ao final de carreira, ainda estão a deixar demarcados terrenos firmes da ética e da lisura.

Podemos observar que os postos chaves do Planalto, estão, muito bem ocupados, e por pessoas que sabem quem são, de onde vieram e para onde vão.

Se resta algo para ser averiguado, posso te garantir, é muito pouca coisa, porque os homens que estão a postos, são tais como afinadores de instrumentos musicais, que se esmeram, para que a orquestra toque adequadamente.

Não se pode ignorar, que o grande e brilhante estrategista, com toda a certeza foi Villas Bôas, e que portanto, devemos a ele a continuidade de retomada de nossa nação, para que ela pudesse voltar a trilhar caminhos estritos, dentro dos preceitos democráticos.

Desnecessário dizer, que se não houvesse tido essa retomada, já estaríamos como náufragos na lama da Ditadura do Proletariado; tão sonhada pelos “estrategistas” do Foro de São Paulo, que saqueavam nossa nação, da forma como bem entendiam e como pensavam que poderiam fazer.

Tudo o que tínhamos, estava servindo apenas para o uso das quadrilhas criminosas, que foram estrategicamente instaladas pelo “Foro de São Paulo”, em diferentes países, a fim de que não houvesse em latino américa, um só país com um governo conservador.

Todo mundo deve se lembrar de uma frase, de Jair Messias Bolsonaro, dirigida ao ilustre General Villas Bôas:

“General Villas Bôas, o que já conversamos ficará entre nós. O senhor é um dos responsáveis por eu estar aqui.”

Isso ilustrou de forma bastante significativa, a retomada de poder com a classe e a elegância de uma estratégia perfeita, digna de um grande exército, com a cobertura de um brilhante serviço de informação e de contra-informação.

Como está escrito na Palavra do Senhor:

“Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça.” (Mt 13:9)

“Pois em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não viram; e ouvir o que ouvis e não ouviram.” (Mt 13:17)

E foi assim que vimos a destituição de uma grande quadrilha criminosa do poder, sem bombardeios, sem sangue nas ruas e sem o disparo de um único tiro.

Como que em resposta à cantilena por anos cantada: “Nós derrubamos a ditadura militar!”
Aos desavisados que não sabem que não se tira um comando que tem a prerrogativa do uso das armas, sem disparar um único tiro, aí está a resposta à sua bravata.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 22022019 – PTralhas, os Bravateiros e suas Bravatas – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@radioevangelica:0/PTralhas%2C-os-Bravateiros-e-suas-Bravatas:5

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

A essência é Cristo

"Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por...

Infiltrados contra Bolsonaro

Os infiltrados contra Bolsonaro, já perfazem um pequeno exército, e claro, isso nos mostra, quão...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *