Quando não existir pode ser interessante

By Portal da Radio

j

October 31, 2020

Sabe minha gente ao ver que o youtube também silenciou o Vlady Oliver, e como ele diz em seu texto, “Faz um mês que eu não existo”, de certa forma, sinto-me feliz por ter inaugurado essa leva, pois passei bem mais que seis meses sem existir e com minhas contagens congeladas, e isso, quando não despencavam dia após dia.

Elementar que gostei do texto do Oliver, por esse motivo o trouxe aqui para juntos degustarmos do que seja, erguer o dedo do meio para os “donos do poder”. Ainda que neste caso, os “donos do poder”, não passem de uma meia dúzia de censores travestidos de “progressistas”, todos eles, provavelmente tentando ficar parecido, ou o mais próximo possível da aparência do CEO do Twitter, aquele cara, que mais parece um menino que ainda não saiu da casa de mamãe.

Bem, mas vamos ao que interessa, este é o texto do Vlady Oliver

“FAZ UM MÊS QUE EU NÃO EXISTO

Para o iutubo. Eles resolveram paralisar minha contagem de views pra ver se eu desisto dessa vida de iutuber barato. Não vou desistir.
O que eu ganho com eles dá pra pagar uma pizza grande por ano de trabalho, o que deveria configurar trabalho escravo para aquelas múmias do supremo, não é vero?
Eu ajudo esses caras, com a minha audiência, a serem o que são; um bando de censores travestidos de “progressistas”, munidos de um manual de esquerda de boas maneiras, como se isso fosse possível. Não há boas maneiras no estelionato, meu chapa.
Na farsa. Na mentira. Na pilantragem.
O que há é esse bando de bucéfalos em volta da fogueira de pneus, cantando “Imagine” do Joleno e sonhando com a volta do Chê Guê na Vara. Vão pro inferno.
Mas vão devagar, curtindo a caminhada quente.
Sentindo o calorzinho subir nas ventas.
Bando de vigaristas.”

Pois então, é claro que estar nessa fila, me deixa um pouco mais tranquilo e seguro do que na fila dos que são apoiados pelo youtube e que a todo instante ficam repetindo: “não posso falar a palavrinha, mas você sabe o que eu quero dizer”.
Sabe gente, me sinto mais eu, quando digo na lata o que tenho a dizer, doa a quem doa e custe o que custar.
Por esse motivo, me sinto muito mais realizado e tranquilo, por saber que não me utilizei da máscara que eles tentam me impor e me fazer usar na marra.

Ao ver que a cantilena é a mesma, pois eles dizem: “Nós temos normas a serem seguidas!” e ao entender que essas normas são vias de mão única, ou seja, não atingem a esquerda, apenas e tão somente aos conservadores.
E que, quando pegos de calças curtas, eles afirmam que cumprem apenas suas obrigações, porque não buscam influenciar absolutamente nada.

Nós trazemos na ponta da língua, a fala do senador Ted Cruz em sua fala ao CEO do Twitter:

“Se você acha que não pode influenciar eleições, por que continua bloqueando?” – (senador Ted Cruz)

Então, ao ver que titubeiam da mesma forma como titubeou o Jack Dorsey, que mais parecia ter sido pego por sua mamãe em mais uma de suas travessuras, eu ouso me apropriar e repetir a essa corja travestida de “progressista” a fala do senador:
“Quem diabos elegeu você e deu-lhe o poder de decidir o que a imprensa pode publicar, e o que o povo pode ouvir? E por que você insiste em se comportar como um comitê do Partido Democrata silenciando as visões contrárias às suas crenças políticas?”

Nem mesmo preciso lembrar a todos que foi vexatório ver o tão ilustre e poderoso senhor CEO do twitter, o tal Jack Dorsey, do alto de sua arrogância de homem todo poderoso do vale do silício, dizer:

“Por isso eu abri essa audiência com pedidos de mais transparência. Nós percebemos que precisamos conquistar confiança. E que mais responsabilidade é necessária para mostrar nossas intenções e resultados. Então nós ouvimos as preocupações e as reconhecemos. E vamos corrigi-las com mais transparência.”

Encerro dizendo que barba, (eu usei muito tempo) especialmente a que ostenta o Jack, é para macho e não para moleque que não honra as calças que veste.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (OI)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 31102020 – Quando não existir pode ser interessante – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

veja o vídeo neste link:

https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Quando-não-existir-pode-ser-interessante:4

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Nós não vamos fechar mais

Luciano Hang um grande empreendedor e empresário de sucesso, íntegro e sério em seus compromissos,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *