Quem diabos te elegeu?

By Portal da Radio

j

October 29, 2020

“Se você acha que não pode influenciar eleições, por que continua bloqueando?” – (senador Ted Cruz)

E quem raios disse que o povo, sendo conservador, tem direito a voz, ou quem foi que falou que se você ousar ter aparência de gente, você possa falar alguma coisa, ou ter alguma ideia que possa ser minimamente representativa para algum tipo de pessoa na sociedade em que você vive.
Bem, no que depender do tal Jack Dorsey, quem dá as cartas é ele e o seu grupo de gurus, creio que todos mal acabados como ele.

Como se percebe no vídeo, esse tal Jack Dorsey, não passa de um indivíduo que só tem dinheiro, nada mais. E claro, pelo fato de ter dinheiro, não ter caráter, ética ou vergonha na cara, pode sair desafiando governos e tantos, quantos ele queira desafiar.

Pois bem, comigo sei, que tu Jack Dorsey, poderá ser ou representar alguma coisa, mas um gosto tive, foi observá-lo domesticado, frente ao Ted Cruz senador americano que o emparedou. Eu posso não ter poder algum, mas ainda sei que tem gente, que tem caráter, ética e acima de tudo, vergonha na cara.

Bem, apenas para que fique claro, neste vídeo vemos o CEO do twitter, aquele que determina tudo o que você pode ou não fazer na mídia social, sendo rudemente interpelado pelo Senador Ted Cruz, por conta de censuras feitas em cima das matérias que traziam à luz a corrupção que envolve Joe Biden.

E como vimos o gaguejar de Jack Dorsey, por não encontrar amparo para suas atitudes, ficamos muito mais satisfeitos, quando o Senador Ted Cruz desmonta a farsa do Jack, ao mostrar que o twitter (tão preocupado com o bom andamento das publicações) não fez nada quando foram publicadas cópias dos Impostos do Presidente Trump.
Neste caso, o Twitter nada fez. “E a Lei Federal diz que é crime, um crime Federal, distribuir declarações fiscais de alguém sem seu conhecimento”.

E como vimos, Jack Dorsey foi encurralado com a pergunta se o NYPost poderia publicar: “A sua resposta é “NÃO”. A não ser que eles se ajoelhem e obedeçam.” (Ted Cruz)

Assim chegamos à conclusão de que Jack Dorsey, com Twitter e as demais mídias sociais estão se achando acima das leis federais, como tem sido o caso aqui no Brasil.
Ainda ontem, vi um caso clássico, onde o twitter detona com o perfil do Dr. Sérgio Marcussi, da mesma forma, eu mesmo tive um de meus perfis penalizado a pouco tempo e vemos que isso se dá porque os todo poderosos, não encontram pessoas que lhes ensinem as boas maneiras ditadas pelas Constituições Federais.

De certa forma, lavamos a alma sim, porque a nossa Liberdade de Expressão, tem servido de papel higiênico, para esses seres das trevas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 29102020 – Quem diabos te elegeu? – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

veja o vídeo neste link:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Nós não vamos fechar mais

Luciano Hang um grande empreendedor e empresário de sucesso, íntegro e sério em seus compromissos,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *