Rede Globo e a Ordem do dia de 31 de março

Posted by in Notícias

31 de março de 1964 não foi o início de uma ditadura militar, muito ao contrário disso, as Forças Armadas foram chamadas a agir, para a manutenção da Lei e da Ordem.
O Ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, bem como os três comandantes das Forças Armadas, lembram que tudo o que aconteceu naquele 31 de março contou com o apoio das famílias, bem como da imprensa brasileira naquele momento atuante.
A Lei e a Ordem estavam em risco em função da canalhocracia que estava se manifestando e que prometia subverter, como subvertendo estava os mecanismos democráticos vigentes à época.
Roberto Marinho identificado com os anseios nacionais de preservação das Instituições Democráticas, apoiou editorialmente o que chamava então de Revolução de 1964.
Impagável, percebe-se na voz um pouco titubeante de um e de outro o desconforto na obrigatoriedade de leitura da referida Ordem do Dia.
O Brasil mudou, e agora o que se grita é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Deus, Pátria e Família!
Brasil ame-o ou deixe-o!
Aço… Selva!!!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290319 – Rede Globo e a Ordem do dia de 31 de março – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae