Rede Globo de televisão, um grupo que tenta impor suas condições, especialmente ao Brasil, e acaba por encontrar uma dura barreira à sua frente.
Que bom, que felizmente para o povo brasileiro, encontramos alguém que rompeu com a hegemonia midiática que vinha se alicerçando a cada momento.
Cremos que isso, servirá para que nossos jovens entendam, que ninguém lhes pode colocar freios e arreios, e que um País forte, necessita de jovens inteligentes, sérios, honestos e que também, queiram romper com as barreiras criadas pelos que se intitulam os donos da nação.

ps: Importante lembrar que falei durante o áudio acerca de Marcelo Rezende como sendo o dono da Rede TV, corrijo-me, posto que o dono da Rede TV é o Marcelo de Carvalho. E aproveitando para lembrar que Marcelo Rezende, foi o jornalista falecido em 09/2017 de câncer no pâncreas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 041019 – Rede Globo fadada ao fracasso – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae