Respiradores escondidos em galpão na Paraíba

By Portal da Radio

j

March 31, 2021

Nome bastante sugestivo “OPERAÇÃO UTI” creio que teremos que fazer com que mais deputados estaduais honrem os votos que receberam e que vão para cima dos governadores e prefeitos, porque trata-se sim de uma crise moral na gestão pública.

Senhores Deputados, não sejam omissos, pois é para isso que são pagos, para investigar e trazer os resultados das investigações ao conhecimento da população, que chova, vente ou faça sol, está cumprindo com seus compromissos, para que seus salários e outros penduricalhos, estejam em dia.

O Delegado Wallber Virgolino, ocupante da cadeira de Deputado Estadual pelo partido Patriotas, no estado da Paraíba, acompanha uma diligência, na qualidade de Fiscal do Povo, por conta de uma denúncia de respiradores escondidos em um galpão.

Ele chega e fala ao rapaz, que está naquela operação, por ele mesmo, pelo rapaz que está cuidando do galpão, e também pelo povo da Paraíba.

À medida que segue o vídeo que postarei em seguida ao meu áudio, nós percebemos que a denúncia, é por conta de existirem respiradores, tomógrafos, macas, e demais instrumentos, que poderiam ser utilizados na Saúde Pública no Estado e que estariam escondidos em um galpão no estado da Paraíba. Ao longo da checagem, o delegado já percebe que também tem freezers que seriam utilizados para armazenamento de vacinas, também camas de hospital, ventiladores.

E ele deixa um recado bastante interessante, vindo da boca de um deputado: “As pessoas morrem, não é por culpa do povo, senão, por falta de gestão!”

Ao ser impedido de executar a vistoria, conclui com a seguinte fala: Se o administrador responsável pelo galpão não autoriza a entrada da autoridade que é o Deputado Estadual, então, é porque tem alguma coisa errada.

Uma das perguntas que ele faz ao rapaz que toma conta do galpão, é, se tem respiradores novos guardados naquele galpão; ao que o rapaz responde temos sim e novos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10032021 – Respiradores escondidos em galpão na Paraíba – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Respiradores-escondidos-em-galp%C3%A3o-na-Para%C3%ADba:d

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Desmandos generalizados

O que dizer da atitude de homens que fardados estão aterrorizando homens e mulheres de bem em todo...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *