STF que lindo, come bem de todo jeito

Posted by in Notícias

José Antonio Dias Toffoli, aquele que também é considerado “SUPREMO”, sabem de quem estou falando?
Pois é… Creio que sabem sim… Aquele que deu aquela cabulosa aula magna, onde era ensinado a alunos de um curso de direito, como se poderia dar fim a um processo, e como com isso, poderia se chegar à máxima de que os fins justificam os meios, ou podem justificar, conforme sendo o caso, e conforme seja quem roube o processo, ou os documentos que compõem um processo.

Através de uma matéria que encontrei na internet, vemos que o ilustre, e este sim, ILUSTRE, Procurador, e membro da Força-Tarefa da Lava Jato, resolveu partir para cima do auto-proclamado “SUPREMO” Dias Toffoli, e assim, não poupando a ninguém, resolve, dar nome aos bois, e claro, o “SUPREMO Amigo, do Amigo de meu Pai”, entra na dança.

Os “Amigos Do Rei”, advogados da maioria dos canalhas tupiniquins, também não foram, e nem deveriam ser poupados, afinal, o povo brasileiro é o que tem sofrido, e ainda instado a pagar os banquetes reais e majestosos, propostos pelos “SUPREMOS”.

O “SUPREMO” presidente do STF – Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, deleitou-se saboreando um delicioso e requintado jantar em sua homenagem, fornecido em São Paulo no dia 03/05/19. Esse jantar, nem precisa ser dito, que foi oferecido pela fina flor da advocacia brasileira. E é claro, que Dias Toffoli, e seus pares, não têm a menor dúvida de que o jantar foi oferecido apenas pelos lindos olhos do “SUPREMO Presidente do STF”, e que o referido e lauto jantar, não trazia em seu bojo, nenhum outro interesse, por menor que fosse, a não ser, o de homenagear aquilo que o gato enterra.

Esses causídicos, que compõem a lista dos mais bem pagos do país, ou seja, aqueles que trabalham como condenados, para a soltura de condenados que podemos dizer, “valem quanto pesam”.
Esses rábulas, podemos dizer, prestam seus preciosos serviços, para a mais fina nata das “Organizações Criminosas” de nossa Pátria.
Bem, é claro, que não podemos deixar de imaginar que o ex-advogado do Zé Dirceu, e ex-advogado do PT, não deixou de manifestar a sua vassalagem, retribuindo a referida “homenagem”, enaltecendo o trabalho da caterva ali presente, e fazendo insinuações maldosas e portanto, negativas ao trabalho até então desenvolvido pela Operação Lava Jato e pelos homens e mulheres que compõem a referida Força-Tarefa.

Afirmando que não se pode aceitar excessos no Judiciário, e isto sendo claro que havia alusão aos trabalhos da Lava Jato, Toffoli eleva o tom das críticas, falando da condução coercitiva e de prisões preventivas prolongadas, que segundo ele, e segundo a visão dos membros das grandes bancas advocatícias presentes, são muito e fortemente utilizadas na operação.

Com o objetivo de denegrir mais e mais a Força-Tarefa da Lava-Jato, ele segue sua sanha durante o rapapé apresentado.

“É preciso defender a democracia, é preciso sim defender o Supremo Tribunal Federal, é preciso sim defender o Judiciário brasileiro, é preciso sim defender o Ministério Público, a advocacia privada, a advocacia pública, a Defensoria Pública.” (José Antonio Dias Toffoli)

Neste ato, vemos o Ilustre procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, responder com a força de quem anda com a verdade e pela verdade e com a veemência de alguém que respeita o seu trabalho, a Toffoli e, de quebra, ainda manda um recado para os advogados que cuidam dos interesses da mais fina flor da bandidagem local, a quem tratou como “amigos do rei”. E Carlos Fernando diz:

“O STF precisa mesmo ser protegido, mas precisa ser protegido dos equívocos cometidos por Toffoli e Alexandre de Moraes na condução de um inquérito ilegal que ofende quase todos os princípios constitucionais.

Pena que os ‘garantistas’ que ofereceram o jantar de desagravo sejam apenas ‘amigos do rei’ e não estejam preocupados realmente com os princípios do processo penal, salvo quando interessa aos seus poderosos clientes.

Por fim, é vergonhoso fazer insinuações sobre o procedimento da Força Tarefa Lava Jato.” – (Carlos Fernando dos Santos Lima – 12/05/19 – site Conecta Brasil)

Pois bem, nos resta lembrar aos “SUPREMOS”, continuem procurando o chifre na cabeça do cavalo, pois de fato encontrarão.
Aliás estou orando e com fervor, a que Deus me permita ver, o STF sendo fechado, porque, somente assim, teremos a certeza de que muitos serão penalizados por tudo o que têm feito de mal ao povo brasileiro, e à sociedade que eles estão destruindo com tanta força e sagacidade.
Gilmar, Toffoli, Alexandre, Fux, Weber, Cármen, Marco, Celso, Lewandowski, Barroso e Fachin, que sejam presos e que sejam levados às masmorras do esquecimento, porque o que estão apresentando à nação, não passa de descaso para com os conceitos morais e éticos básicos para a condução da nação aos rumos do crescimento, dentro da Ordem e do Progresso.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 120519 – STF que lindo, come bem de todo jeito – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae