Tuas bênçãos, a alegria do Senhor

By Portal da Radio

j

September 7, 2023

“Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim.” (Is 48:18,19)

Inúmeras vezes estivemos cavando, muito próximo do veio do ouro e diamante, e muito pouco antes da picaretada definitiva, que nos denunciaria a presença da fonte do tesouro, desistimos.

Muito triste isso, porque ao Senhor não agrada nos lançar fora da fonte da vida e das riquezas.

Quando Ele pensou o riacho correndo suave e tranquilo, Ele nos imaginou a deslizar sobre o manso lençol de águas, usufruindo daquela paz, tão acalentada por Ele, na qualidade de pai.

Mas você não quis, preferiu trocar o certo pelo duvidoso.

Lançou para longe a justiça certa e abrangente como o mar e resolveu abraçar-se às tempestades e às dúvidas que vêm com a mesma.

Ele prefere te abençoar: “Ah, se tivesse dado ouvidos aos meus mandamentos!” tua descendência seria incontável como a areia do mar.

E aqui não está encerrada a possibilidade de que tudo volte a correr no leito da prosperidade, da paz e do amor. Muito ao contrário disso, Ele está te lembrando da Sua vontade, para que você veja, que ainda tem a chance de voltar a navegar nas águas tranquilas que Ele proporciona para ti.

Você pode voltar à tua paz e gozar da estabilidade, da saúde, da prosperidade e ter a santidade que procede somente dEle.
Você pode voltar a abençoar os que estão à tua volta.

Você continua sendo a “Menina dos olhos de Deus”, PERSEVERE.

“E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; e me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.” (Is 49:2,3)

Ele vai te usar muito mais do que já te usou, apenas volte a te preparar, cinja teus lombos, levante os teus olhos e volte a estudar a Palavra.

Verá quanta coisa nova vai se descortinar ante os teus olhos e quantos milagres e maravilhas Deus tem guardado para te abençoar.

Não tema, por tua vida serei glorificado, e pela vida dos que descendem de você.

Você é a representação de Jacó quando mudei o seu nome para Israel, por esse motivo, também lutará com o anjo e prevalecerá. Queira apenas e tão somente o que Jacó pediu: “enquanto não me abençoar!” e verá que a Palavra de Deus não cai por terra, e não volta vazia.

Deus já te conhece e sabe que quando você quer, você luta como um grande guerreiro e fará a obra como ela deve ser feita.

Está achando pouco ser chamado servo do Senhor?

“Disse mais: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra.” (Is 49:6)

Estará entre os capitães do meu povo e levará a salvação, o nome de Jesus Cristo, a muitos pela terra.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 e 99820-9599 (WhatsApp)

Mensagem 07082023 – Tuas bênçãos, a alegria do Senhor – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/FGswGWgXMxFB/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

O tempo é o presente

"E os homens tomaram aquele presente, e dinheiro em dobro em suas mãos, e a Benjamim; e...

Este é o grande segredo

"Eis que o meu servo procederá com prudência; será exaltado, e elevado, e mui sublime. Como...

Nostalgia

Enquanto a esquerda tenta dizer que o Brasil está indo bem, nós vimos no último sete de setembro...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *