By Portal da Radio

j

August 20, 2020

E por volta do dia 20 de maio de 2020, o traidor-mor de nossa Pátria Sérgio Moro, sai do governo atirando para todos os lados, qual cego em tiroteio. E nessa sua saída, ele pede ao STF que veja o vídeo de uma determinada reunião.
Aquele vídeo, que não tinha nada de incriminador para o Presidente da República, mas o Sérgio Moro tinha um outro alvo, atingir o então ministro da Educação Abraham Weintraub, porque este, durante a reunião dizia que: “por mim prenderia muita gente, a começar pelo STF”.
Pouco depois observamos, que Moro conseguiu o que queria, abriu uma perseguição implacável ao ministro, de forma que o mesmo teve que deixar o ministério.
Hoje vemos que Weintraub, está muito bem obrigado em um cargo como diretor no Banco Mundial, e o Moro? Bem o Moro, agora é blogueiro e correspondente da Rede Globo e acaba de conseguir umas aulas na Universidade de Brasília.
Se os chineses tomarem conta do Brasil, Moro estará muito bem, mas se isso não acontecer, ele estará fadado ao trabalho pequeno.
No entanto, acontecendo uma coisa ou outra, nós teremos a certeza de que Moro, confundiu sua biografia com um papel higiênico e acabou por limpar a bunda com sua própria biografia.

Uma análise de um momento em que o STF libera um vídeo de uma conversa ministerial entre o Bolsonaro e seus ministros.

E como vemos pelo vídeo, dizia Bia Kicis e Janaína Pachoal: “Aquilo ali está perfeito! Aquilo ali… Com aquilo ali, o Bolsonaro se reelege em 2022!
Por que ali mostra um homem, realmente, preocupado com a melhora do país, mostra um homem preocupado em cumprir o seu papel, e fazer aquilo para o qual ele foi conduzido ao cargo.
Quer dizer: um homem que realmente queria mostrar ao mundo que ainda existem condições de recuperar um país que está à beira de ser “comunizado” ou seja: ser dominado pelos comunistas.
E é exatamente isso, nós estamos em fase de poder recuperar nossa Nação, recuperar nossa liberdade. Porque vamos ter que dar tapa na cara de vagabundos sim; vamos ter que dar tapa na cara de comunista sim! Fazer o quê?
Contra um povo armado, não tem “filha da puta” nenhum, que saia e diga pra você, que você tem que ir pra casa por que se não, ele vai te prender.
Sinceramente, quero ver, um “filha da puta”, desses, prender você se você estiver bem armado.
Quero ver, vagabundo, chegar e querer te algemar, quando ele não algema nem bandido na rua.
Quero ver, vagabundo, tentar, te assaltar se você pode estar armado andando na rua, também.
Acontece que nós sabemos que o povo está com medo. Está todo mundo sendo tocado pra dentro de casa. Podemos notar, que as igrejas foram fechadas.
Qual foi a Igreja que abriu? Nenhuma.
E por que não abriram? Porque estão todos se cagando de medo. Essa cambada de vagabundo, deixou o povo amedrontado e trancado dentro de casa.
Isso é uma coisa idiota e ignorante, claro, e não poderia estar acontecendo. Afinal de contas, todos temos que sair e trabalhar. E temos que mostrar ao mundo, que este País é nosso e não de qualquer aventureiro.
E o vírus, bem, é claro que continuará existindo, como inúmeros outros vírus que existem. Muitos de nós, naturalmente que vamos morrer, como tem morrido de Chikungunya, de Zica, de AIDS, de Febre Amarela, de Dengue, de Tifo de um monte de outros problemas: H1N1, Tuberculose, Sífilis, e etc… Esse que aí está, é mais um vírus aí, que pode matar sim.
Então, o sistema de Saúde que funcione, para que possa manter a pessoa viva e ganhar seu dinheiro. Se para isso vai ser usada a Cloroquina ou vai ser usado o Remdesivir, ou vai ser usada a Ivermectina, seja lá que raio que usem, isso é problema deles.
No entanto, eles têm que nos dar a opção de nos tratarmos com o que nós queiramos, especialmente, no que cabe em nosso bolso.
Naturalmente que eles não querem a Cloroquina, por que é a mais barata. (40 reais, praticamente o tratamento completo), e eu não estou dizendo, com isso, que a cloroquina cura. Não sei nem se cura. Afinal de contas, parece, que nem eles sabem nada disso ainda. Uma coisa é certa, muita gente já estava em maio, reagindo, e muito bem ao tratamento com a cloroquina, consequentemente não podemos, simplesmente, ignorar os fatos, uma vez que contra fatos, não há argumentos.
Mas voltando à liberação do vídeo feita pelo STF, embora, não devesse ser liberado, até por que se trata de assunto, inclusive, de Segurança Nacional, claro, afinal de contas ali rola assuntos entre um Poder e outro. Isso não deveria ser publicado. Aliás, nem os próprios ministros do STF, poderiam ter pedido essas fitas, em respeito ao outro Poder. Quero dizer: respeito à privacidade do outro Poder.
E daí, como é que resolvia isso?
Bom, resolver-se-ia da seguinte forma:
O Moro estava nervosinho, havia saído do ministério.
Acabou, ele que fosse embora e fosse dormir, afinal, o Bolsonaro, foi eleito com 57 milhões de votos. Tchau Moro, vai dormir!
Ah, mas ele estava dizendo que Bolsonaro queria fazer isso, fazer aquilo, fazer aquilo outro…
Penso que em uma democracia séria, enquanto não houver robustez de provas, não se pode mexer no poder principal da Nação. Bolsonaro é o Presidente da República!
Ele foi eleito para fazer o papel que está fazendo, quer gostem quer não!
O Lula, aspas “foi eleito”, roubou o País inteiro, e permaneceu como presidente até a última hora.
A Dilma, por sua vez só caiu, por ter desagradado a sua bancada de apoio; não por causa do povo, caiu por que desagradou MDB, PSDB, e o próprio PT. Foi isso que derrubou a Dilma.
Mas, é isso aí querido, sejam sempre muito bem-vindos, e que Deus os abençoe! Paz em Nome de Jesus, Aleluia!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 22052020 – Um povo armado é senhor da liberdade – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Conversão

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei Longe, longe do meu Salvador! Mas do céu Ele desceu, e Seu...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *