By Portal da Radio

j

July 10, 2020

Com toda a certeza o Brasil está mudando e vai mudar como da água para o vinho.
As mudanças chegarão a níveis em que a delinquência haverá de pedir clemência, por tantos anos de assombro, com que tem assombrado a nossa amada nação.
Neste vídeo vemos uma abordagem da polícia a um cidadão, e pelo que nos mostra o vídeo, o indivíduo, simplesmente agredindo ao policial, depois de chamar a atenção dos transeuntes à sua volta.
Porém, o que ninguém esperava, e que é motivo de louvor, foi que a população se revoltou e partiu para cima do indivíduo.
Vemos uma atitude louvável de uma população em favor de policiais que sempre e sempre lhes está socorrendo. Excelente a atitude da população que se mostra lado a lado com a polícia.
Sim, pois, quando você é assaltado, ou sofre qualquer dano, é à polícia que você recorre, portanto, nada melhor do que ajudar a polícia no trabalho que ela tem que executar, e que tem encontrado tanto desassossego no dia-a-dia.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 08062020 – Vagabundo leva a pior nas mãos do povo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae #Moraesnaovaimecalar

Publicações Recentes

105 anos e o salmo 121

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o...

Mateus o Poeta das breda

"Eu quero ganhar dinheiro, para mim ajudar a minha mãe, porque chamam de lesa, chamam de doida e...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *