Valoração do consumo

By Portal da Radio

j

August 18, 2020

Quem tem noção do quanto custa ganhar um real, valorizá-lo-á às últimas consequências, porque sempre terá em sua mente o valor desse real.
O quanto te custa ganhar, aquilo que você ganha, à custa do teu suor, isso é o que dá valor a tudo o que te cerca.
Sempre devemos levar em conta que o dia é igual a 24 horas. Destas, 8 horas você precisa dormir, 8 mais ou menos é o que você usa para teus interesses, sobrando outras 8 para seu labor.
Assim sendo, não fica muito difícil dizer que passamos, um terço praticamente de nossa vida, dormindo.
Então, não se deixe dominar pelas cantilenas pró-comunismo, porque a vida já é curta demais e teus esforços, já estão fartamente negociados, para que os desperdice, em prol de uma ideologia maligna e demente, que só busca a tua destruição.
Empenhe-se em viver o melhor possível, sonhando alto e buscando conquistar aquilo que te satisfaz, pois com isso, a vida, também terá outros sabores, outras cores, etc…
Não se permita pendurar-se a uma teta, ao contrário disso, vá em busca dos teus sonhos, pois toda a conquista, te será melhor apreciada, se for uma conquista de fato e de direito.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06062020 – Valoração do consumo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Conversão

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei Longe, longe do meu Salvador! Mas do céu Ele desceu, e Seu...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *