Você imagina como será o amanhã?

By Portal da Radio

j

November 23, 2022

Creio que não, da mesma forma que muitos, com toda a certeza, você está descansando em berço esplêndido.
Pensam muitos que a volta do meliante à cena do crime, é apenas mais uma etapa, que pode ser encarada como um jogo de alternância de poder.
Mas não se trata disso não.
A história do “Perdeu Mané!” bem pode te mostrar, quase que, como se fora um desenho em alto relevo, que esse foi um golpe duro e profundo, e que se não sairmos disso agora, não teremos uma nova oportunidade tão cedo.
Basta que se veja, que a “Revolução” cubana, já conta com 63 anos, e dessa forma, o retorno do meliante à cena do crime, tem os mesmos contornos do que tem acontecido em inúmeros países à nossa volta.
Veja-se a história da Venezuela, Cuba, China, Coreia, Argentina, Bolívia, entre inúmeros outros.
Se isso ainda fosse pouco, poder-se-ia verificar o temor que tem desse regime maldito: COMUNISMO, países como: Polônia, Alemanha, entre outros.

Se a história fosse pouca, ainda poderiam verificar quem é que estava em volta do delinquente, quando ainda tentava a volta ao poder.
Bastaria uma vista de olhos bastante simples, e um pouco de exercício intelectual para colocar as peças nos lugares corretos, e assim verificar que a quadrilha, estava mais viva e pronta que nunca para ancorar nos palácios em Brasília e de lá, não serem tirados nem mesmo a bala.

Ninguém precisava ser muito esperto para entender o que o Nove Dedos queria dizer quando falava:
“Estou com 77 anos, é a última oportunidade que tenho de implantar o socialismo no Brasil.” (ex-presidiário)

Ou o que o cérebro Zé Dirceu queria dizer com:
“Vamos caçar os fascistas de direita.” (Zé Dirceu)

O povo de certa forma, não está entendendo ainda que o maldito regime, prega a destruição do povo, a começar pelo próprio povo, especialmente, através de medidas opressivas, que, com o auxílio da miséria, levando o povo à fome, causa o pânico, a morte e consequentemente ao abandono de suas próprias vidas ao sabor do que queira o ditador sanguinário.

E não se surpreenda quando observar que os companheiros da grande quadrilha, derem continuidade às atrocidades, pois isso tudo, já vem sendo prometido a muito tempo.

– Mauro Iasi, um “professor” da UFRJ vem com sangue nos olhos, mesmo já tendo dito a muito tempo:
“À direita, vamos oferecer um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta!”

– Mas não pensam diferente os demais parceiros: José Genoíno, gostou e encheu a boca ao falar que seria necessário combater a tríplice aliança, representada pelo terço, pela arma e pelo capital.

– O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Bartolomeu Morais Bueno, diz orgulhoso que quer é pau no que ele considera direita idiota.

Assim vemos que o desmonte da sociedade brasileira, como hoje a temos, é o sonho e a sanha dessa caterva que, iluminada por satanás, e com sede de vingança e ódio pelos que pensam diferente do que reza a cartilha esquerdóide, quer a instauração da Ditadura do (como eles dizem) Proletariado.
Nenhuma liberdade, seja ela qual for. Nenhum direito, seja a vida, ao culto, ao porte de armas, ou o que quer que se pense, no sentido de garantias individuais.
E logicamente que nessa linha, nem se pense em uma Força Armada, como hoje a conhecemos, senão a instauração de coletivos e milícias que dominarão a tudo e a todos.
Não esquecendo que a propriedade privada, também não tem espaço junto ao domínio desses quadrilheiros, posto que, Stédile e Boulos, terão espaço no governo em postos chave, para a comunização de tudo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112022 – Você imagina como será o amanhã? – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/Hm2PO4143zO3/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Tua colheita está próxima

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará....

O silêncio ensurdecedor

"Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou atribulado; responde-me depressa. Aproxima-te de...

A injustiça é o mar da vida

Sei que falar de José, é quase chover no molhado. Em tudo onde colocou as mãos, encontrou a boa...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *